Encontrada inconsciente duas semanas atrás, Bobbi Kristina segue ligada a aparelhos em um hospital em Atlanta

Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston
Getty Images
Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston

A família de  Bobbi Kristina , filha de Whitney Houston , desmentiu os rumores sobre a falência dos órgãos dela. A garota de 21 anos está ligada a aparelhos e continua lutando pela vida em um hospital na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, depois de ter a morte cerebral declarada na última semana. 

"Não aconteceu nenhuma mudança ao longo desta última semana. Nada mesmo. Os rins dela não estão falhando nem nada parecido. Nenhuma mudança ocorreu", disse à revista People uma fonte ligada à família, em condição de anonimato.

Bobbi Kristina foi levada às pressas ao hospital duas semanas atrás , depois de ter sido encontrada inconsciente em uma banheira. Mesmo depois do anúncio da morte cerebral, a família decidiu manter os aparelhos ligados, ainda acreditando em um milagre. De acordo com o site "TMZ", o pai da garota está totalmente ciente do estado de saúde da filha, mas ainda espera uma recuperação e quer seguir lutando por ela.

O que aconteceu com Bobbi ainda é um mistério. Apesar de a primeira suspeita ser overdose, a perícia encontrou hematomas no corpo da dela, levantando a hipótese de que ela poderia sofrer abusos domésticos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.