Modelo afirma que sente vergonha pelo passado e admitiu o uso de drogas. Apesar da mudança, fala: "Não serei santa"

Após comemorar a ausência no carnaval, Andressa Urach revelou, em depoimento à uma igreja evangélica, ter ficado à beira da morte ao menos quatro vezes na vida. A vice Miss Bumbum - hoje convertida à religião - afirmou que se envergonhada pela pessoa que era no passado e admitiu ter feito uso de substâncias químicas. Ela ainda lembra que comprou um sagui, mas o animal sequer gostava dela. 

Andressa Urach em momento mais zen
Orlando Oliveira/AgNews
Andressa Urach em momento mais zen

"Eu estive quatro vezes à beira da morte. Duas por overdose, porque eu fui para festas eletrônicas para achar a minha felicidade. Pelo excesso de droga, eu quase morri duas vezes. Eu nunca me dei o respeito. Eu me envergonho muito da Andressa Urach que morreu", completou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

 "Eu tentei preencher (a felicidade) com a riqueza, com o dinheiro, com as melhores roupas, com o melhor apartamento, com homens famosos. Hoje eu sou mais criticada por ter colocado a Deus a frente de tudo na minha vida do que quando eu ficava nua", acrescentou.

Ao ficar entre a vida e a morte depois de complicações com o hidrogel aplicado nas pernas, a modelo refletiu. "Eu fiquei 20 dias deitada em um quarto em depressão, eu só chorava. Mesmo tendo uma cobertura no Rio de Janeiro, que eu pude proporcionar para a minha família. Até um sagui eu comprei porque achei que seria feliz com aquele macaco, mas no fim ele nem gostava de mim", relembrou.

No início do mês, a vice Miss Bumbum foi batizada na Igreja Universal em Porto Alegre. Recentemente, ela deixou a RedeTV! e agradeceu oportunidade em quase um ano na emissora.

Peladona na web

A ex-apresentadora também declarou ter recusado uma oferta para ficar pelada na internet. O convite era de R$ 200 mil e o dinheiro seria utilizado para quitar a dívida do apartamento. “Me afastei da religião e fui atacada pela minha vaidade. Senti vergonha disso tudo e Deus me deu uma segunda chance. Não vou desperdiçar essa nova chance. Não virei santa. Hoje eu sou temente a Deus. A mudança está acontecendo dentro da minha alma. É de dentro para fora. Eu precisei quase perder a vida para entender isso”. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.