Maquiador disse que alteração no visual foi a falta de máscara nos cílios, uma crítica contra o excesso de cílios postiços

Uma Thurman na segunda-feira (09) e, nesta quinta-feira (12), em um programa e TV
Reprodução
Uma Thurman na segunda-feira (09) e, nesta quinta-feira (12), em um programa e TV


Uma Thurman  chamou a atenção esta semana depois de aparecer irreconhecível no tapete vermelho doa première de lançamento de sua nova série, “The Slap”, na segunda-feira (09).

Enquanto todos especulavam uma série de cirurgias plásticas, a atriz afirmou que tudo não passou de maquiagem. “Acho que ninguém gostou da minha maquiagem”, afirmou Thurman durante entrevista ao programa “The Today Show”, desta quinta-feira (12).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

O maquiador Troy Surratt, responsável pela transformação (mesmo sem intenção) da atriz, explicou que Thurman usou uma sobrancelha mais forte e uma cor nos lábios bem ousada. Troy explicou que marca a sobrancelha com lápis e que finalizou o make com um tom cintilante, sobra seda bege nas pálpebras e que não usou máscara para finalizar. “Essa é uma espécie de reação contra a todos os cílios postiços que temos visto nos tapetes vermelho”, afirmou o maquiador.




    Leia tudo sobre: Maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.