Amanda excluiu o casal que não pode participar


Como é tradicional em toda a noite de quinta-feira, hoje (12) foi dia de prova do Líder no "Big Brother Brasil 15". Ao ser questionada sobre as duas pessoas que não queria que participasse da prova por Pedro Bial , Amanda foi rápida e rasteira: escolheu o casal Fernando e Aline . Os dois deram risada, até porque já esperavam que a dona de uma loja de R$ 1,99 tomaria essa decisão.

Sobraram nove participantes que se dividiram em três trios para realizar a prova: Luan , Rafael  (Azul), Talita , Amanda , Angélica (Branco) e Tamires e Mariza , Adrilles e Cézar (Cinza). A prova teve três etapas: na primeira um dos participantes do trio tinha que acertar um bolinha de golfe no buraco. Na sequência, o segundo competidor tinha que andar sobre uma trava e, para terminar, o último tinha que acertar uma bola de basquete na cesta. 

O trio que realizou as três etapas no menor tempo foi o Azul. A partir deste momento eles tiveram que contar com a sorte. Cada um teve que escolher um controle remoto. Apenas um deles ligaria um televisor. Quem teve a sorte de pegar o controle certo foi Luan que se tornou o novo líder do "BBB 15".

Novidade

Bial avisou no decorrer do programa que o próximo paredão será triplo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.