Emissora mostrou em comercial exibido uma semana antes o que vai acontecer em episódio inédito

Fãs da versão brasileira do reality show "Are You The One?" que não gostam de spoiler ficaram decepcionados com a MTV na noite deste domingo (8). Logo após a exibição do segundo episódio, a emissora mostrou em propaganda imagens do que vai acontecer no próximo programa. Até aí, nenhuma novidade, já que é de praxe chamar atenção para os próximos capítulos. Mas não precisava mostrar tanto.

No comercial, a MTV antecipa o casal escolhido para a cabine da verdade, o que só acontece ao final dos episódios. Ao mostrar os participantes eleitos para essa fase, a emissora corta toda a empolgação de acompanhar o passo a passo para saber quem chegaria lá.

Além disso, ao exibir cenas da parte final do reality, quando participantes escolhem quem seria seu par ideal, dá para ver, no fundo das imagens, alguns casais já formados. Nota zero para a edição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.