Após seis meses internado, cantor celebra os 30 anos do axé, mas explica que não vai participar da festa em 2015


Netinho costuma usar suas redes sociais para dar notícias sobre sua saúde para os fãs. E, nesta segunda-feira (09), não foi diferente. Em seu Facebook, o cantor publicou um texto para explicar que segue seu tratamento em casa, embora tenha tido alta há duas semanas. “Meus amigos, fãs, todos. Apesar de já estar em casa há duas semanas após um novo período de seis meses de internação no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, onde fiz tratamentos e uma nova cirurgia no cérebro para uma derivação, continuo em tratando e seguindo rigorosamente as recomendações médicas na esperança de adiante poder ter o meu trabalho e a minha vida de volta”, explicou o cantor.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Netinho aproveitou para parabenizar o axé, que completa 30 anos neste carnaval. O cantor é um dos maiores ícones do ritmo baiano, mas estará fora da folia por causa do tratamento. “Neste Carnaval quando se comemora os 30 anos do Axé Music, estilo musical do qual eu sou um dos construtores e protagonistas, assistirei tudo de casa, pois ainda sofro da terrível tontura que me impede de ser o Netinho que todos conhecem”, lamentou.

O cantor também desejou um bom carnaval aos fãs e disse que, em breve, pretende retornar ao trabalho. “Me sinto muito orgulhoso por tudo que já fiz na música e celebro este aniversário do Axé junto com cada fã e com cada um que se divertiu, que se emocionou e que foi feliz dentro dessa longa história de positividade que construímos juntos. Espero em breve poder retornar à preciosa e incomparável estrada da música e seguir escrevendo alegria pelo mundo afora como sempre fiz.”

Em 2013, netinho ficou sete meses internado, período em que sofreu complicações renais e hemorragias cerebrais devido a uso de anabolizantes. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.