Urach voltou a fazer parte da bancada do "Muito Show"


Após dois meses e meio longe do programa "Muito Show", que apresenta na RedeTV!,  Andressa Urach retomou seu posto de apresentadora nesta segunda-feira (9). O afastamento se deve às aplicações de hidrogel nas pernas, que resultaram numa infecção gravíssima, que por muito pouco não tlhe tirou a vida.

A ex-miss bumbum chegou à emissora dirigindo seu carro e foi festejada pelos colegas. O programa começou uma retrospectiva dos dez melhores momentos de Andressa Urach nos últimos anos, entre eles, sua participação no concurso Miss Bumbum, a revelação de que ficou com o ator Cauã Reymond , o affair com o jogador Cristiano Ronaldo e a participação no reality show "A Fazenda".

Confira as principais declarações de Urach:

“Estou muito feliz e emocionada de estar aqui porque eu amo meu trabalho. Hoje estar viva, sabe, eu dou tanto valor à minha vida, eu agradeço a Deus todos os dias. Você acompanhou, o Thiago acompanhou, eu estava sofrendo já há um ano com essa dor nas minhas pernas por causa desse veneno que eu apliquei, espero que tudo isso que eu passei sirva de exemplo para outras mulheres. Isso é uma bomba relógio, eu quase perdi minha vida por excesso de vaidade. Eu buscava o corpo perfeito e precisei quase morrer para ter outros valores.

O renascimento

Tenho vergonha de quem eu fui, mas acho que na vida tudo é uma questão de crescimento. Nada acontece por acaso. Ter passado por essa experiência de morte e sobreviver é muito difícil. Eu precisei passar por tudo isso para dar valor à vida. Quando você se depara com a morte você passa a dar valor à vida. As coisas materiais ficam tão pequenas perto de tudo.  

Deus

Aos 27 anos eu procurava minha felicidade só que eu era uma pessoa vazia. E hoje eu me sinto realizada. Hoje meu coração está preenchido, hoje eu tenho muita fé dentro de mim. Agradeço a Deus por estar respirando. Minha vida mudou totalmente. Dá água para o vinho. Meu passado morreu. Aquela Andressa morreu. Quem tinha que me perdoar era Deus e se eu estou viva hoje é porque ele permitiu. Eu sou um milagre de Deus.”

Sobre as fotos que vazaram

“A pessoa não respeitou o meu espaço, até porque eu estava quase morrendo. Para mim aquilo eram arquivos pessoais para eu nunca esquecer pelo que passei. Na hora me deu muita raiva. Na Bíblia diz se você foi perdoado pelos seus pecados, você perdoa. Então perdoei, disse para mim mesma: ‘respira fundo, você vai enfrentar isso. Já passou por coisas piores então isso não há de ser nada, que sirva pelo menos de exemplo para outras mulheres, o tamanho do perigo que é esse veneno. Eu quase morri, quase perdi a vida. Entreguei nas mãos de Deus. Todo mundo um dia vai ter que pagar pelos seus erros. Eu sei quem foi. Família é família, a gente tem que perdoar. Se Deus me perdoou de todos os pecados e se eu nasci de novo eu sou merecedora. Se Ele que é Deus me perdoou, quem sou eu para não perdoar. Não posso dizer quem vendeu as fotos porque isso está junto com a Andressa que morreu, faz parte do passado.”

Sobre o pai

“Meu pai acabou me expondo, sabe? Ele nunca foi um pai presente e ele se aproveitou dessa situação para aparecer. Pai que é pai protege, zela, cuida. Ele acabou se aproveitando. Procuraram ele, foi pago por um programa de TV para colher informações de dentro do hospital porque só a família podia entrar. Eu pedi, eu implorei pra ele para ele não dar entrevista para a imprensa. Aí fiquei muito brava diante da situação, briguei com ele, xinguei. Até me arrependo de ter xingado porque falei coisas que não deveria. Deixei a raiva tomar conta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.