Andressa Urach foi ao hospital onde ficou internada por 25 dias para agradecer pessoalmente a equipe médica

Andressa Urach visitou os funcionários da UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feira (3).

A apresentadora foi agradecer pessoalmente a equipe médica que cuidou dela durante os 25 dias que passou internada tratando uma infecção na perna ocasionada pela aplicação de hidrogel. "Primeiro agradeço a Deus por estar viva hoje, mas não poderia deixar de agradecer pessoalmente a todos da equipe do hospital, que só nós sabemos tudo que passamos e o quanto foi difícil cada dia dentro da UTI. Hoje pude abraçar médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas. Alguns não estão na foto pelo horário de plantão ser diferente", escreveu na legenda da imagem.

"Serei eternamente grata a cada um desses profissionais altamente qualificados, que cuidaram de mim com muito carinho na minha recuperação, nessa fase tão difícil na minha vida. São anjos de Deus e cada um deles foi muito importante para a minha sobrevivência! Serei eternamente grata a equipe da UTI do Hospital Conceição", continuou.

"As cicatrizes e os buracos da minha perna tornam-se muito pequenos diante da gravidade do meu quadro. Estive entre a vida e a morte, meus rins pararam de funcionar, perdi seis quilos, tive uma anemia muito forte, respirei por aparelhos e fiquei três dias em coma. Todos eles do hospital foram muito importantes. Peço a Deus que os abençoe e dê muita saúde para continuarem esse trabalho honrado que fazem. Quando saí do coma os vi como anjos. Nessa vida, não somos nada. O que fica é o sentimento bom e minha forma de agradecer é a gratidão", finalizou.

           Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.