Andressa Urach declarou ser uma nova pessoa


Andressa Urach provou que realmente pretende viver uma vida diferente, após o trauma de quase morrer por conta do uso de hidrogel nas pernas, nesse domingo (1°). A apresentadora foi batizada em uma Igreja Universal em Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine. "Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!".

No Instagram, Andressa explica que não pode ser batizada dentro de uma piscina, por imersão, como é costume na igreja. "Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno, farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada".

Ela diz ainda que está na fé e firme na palavra de Deus. "Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.