Record substituiu Chris Flores por Ana Hickmann no "Hoje em Dia" sem considerar a fidelidade de telespectadores com marcas anunciantes da atração

A marca de arroz Prato Fino, uma das anunciantes do "Hoje em Dia", da Record, emitiu comunicado em sua página no Facebook tentando se explicar após fãs de Chris Flores anunciarem um boicote ao produto. Descontentes com a substituição da apresentadora por Ana Hickmann na reformulação do programa, consumidores ameaçam não comprar produtos da marca enquanto Chris Flores não voltar.

De acordo com a Prato Fino, a troca de apresentadoras foi feita à sua revelia e, como o contrato é com o "Hoje em Dia", o merchandising é realizado por quem estiver à frente da atração.

Os fãs argumentam que Ana Hickmann não possui qualquer empatia com a marca. Para eles, a apresentadora não tem perfil de dona de casa e nem de consumidora de arroz.

Confira o comunicado na íntegra:

"Queridos consumidores,

Vimos as inúmeras manifestações de vocês sobre a troca de apresentadoras do programa Hoje em Dia, da Rede Record. Gostaríamos de esclarecer que não temos qualquer influência sobre as decisões da emissora no que diz respeito a seus apresentadores e programas.

Nosso contrato é com o programa Hoje em Dia, e as ações de merchandising continuarão sendo realizadas por quem estiver à frente da atração.

Nós também amamos a Chris Flores, que segue parceira e amiga da marca através do canal TV Chris Flores, no Youtube. Aliás, vocês podem conferir mais uma receita deliciosa clicando aqui ➙ https://www.youtube.com/ watch?v=iZp6Xafhet4

Com carinho, 

Equipe Prato Fino"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.