Ester Campos, ex-cantora do programa "Domingão do Faustão", dispara: "Se soubessem do que se trata não perderiam tempo condenando um mero videoclipe"


Ester Campos , ex-cantora do "Domingão do Faustão", está causando polêmica na internet com a música “Ave Maria” (Som Livre), lançada em clipe no início deste ano.

No vídeo, a cantora gata esbanja sensualidade ao seduzir um padre em um convento. “Que mulher em sã consciência e com os hormônios à flor da pele nunca se imaginou com um padre gato daquele?”, questiona a cantora referindo-se ao ator português escolhido por ela para o papel de padre. O videoclipe foi gravado em um convento de Portugal.

Segundo Ester, a intenção é levantar questionamentos sobre o assunto “intocável da religião”. Aos 30 anos, Ester, que foi criada em um meio evangélico, considera-se espiritualista, diz acreditar em Deus, mas não frequenta igrejas de nenhuma religião.

Sobre as críticas que vem recebendo, a cantora responde: “...eles que encontrem o amor, porque se soubessem do que se trata não perderiam tempo ‘condenando’ um mero vídeo clipe, que para mim saiu uma obra de arte”.

Ester Campos tem 20 anos de carreira e é ex-cantora da Banda Domingão, do programa do "Domingão do Faustão".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.