Selinho de Camila Pitanga e retorno de Ney Latorraca e Vera Fischer marcam Prêmio Cesgranrio de Teatro


Ao lado de Lília Cabral, Camila Pitanga e Paulo Betti  deram um selinho em pleno palco do Prêmio Cesgranrio de Teatro, nessa terça-feira (27), no Copacabana Palace, no Rio.

O gesto de amizade chamou atenção dos convidados e arrancou aplausos da plateia. Entre os convidados especiais estavam  Vera Fischer e Ney Latorraca , que estavam afastados após problemas de saúde.

"Babilônia"

A atriz, que era uma das apresentadoras do evento, comentou sobre seu retorno à TV, na novela "Babilônia", próxima trama das nove da Globo: "Acho que só depois do carnaval que vou sentir mais o clima de contagem regressiva (para estreia em março). Se bem que comecei a gravar em novembro... Por agora, estamos fazendo só externas. Cena de estúdio começo em fevereiro mesmo", disse ela, que fará uma vendedora ambulante na trama.

Nova novela

Apesar de gravar sob o sol do verão nas praias do Rio, Camila admite vantagens no trabalho longe dos estúdios do Projac: "Por incrível que pareça, gravar na praia é gostoso, porque às vezes bate uma brisa e a gente está filmando de manhã bem cedinho. Mas, claro, está bem quente, é puxado". Por isso, ela não descuida da alimentação. "Ah, procuro comer coisas leves, me hidratar muito com bastante água, o pessoal sempre tem frutas... Isso vai ajudando".

"É tão difícil falar dela assim, porque a gente só realiza e entende a personagem quando ela vai ao ar. Mas a Regina é uma mulher determinada, explosiva, e boa gente. Isso são bons ingredientes para ela não ficar só no mesmo lugar, ela se surpreende com ela mesma. Ela transita em vários campos. É muito forte".

A atriz de 37 anos, que iniciou a carreira aos 6 anos, listou os trabalhos importantes na carreira. "Não posso deixar de falar de 'Caramuru - A Invenção do Brasil', que foi uma minissérie muito importante pra mim, e 'Paraíso Tropical', claro. As pessoas falam até hoje, e eu recebo com o maior carinho".

       Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.