Mateus Solano falou sobre a relação com os fãs durante Prêmio Cesgranrio, nessa terça (27), no Rio


Mateus Solano , que vai ser pai pela segunda vez, falou sobre a ausência da mulher, a atriz  Paula Braun , que está grávida de uma menino, no Prêmio  Cesgranrio de Teatro, na noite dessa terça-feira (27), no Copacabana Palace, no Rio. "Paula está passando bem, está comprando enxoval", disse ele, que já é pai de Flora.

Em cartaz com a peça "Selfie", ele brincou: "Fazer selfie é melhor que dar autógrafo, é bem mais rápido, né?!". Sobre o espetáculo, ele comemorou o sucesso. "Estrear uma peça no Norte Shopping, local pouco procurado, já que tudo é aqui na zona sul, e ainda lotar a casa é muito bacana. A temporada foi prolongada e se encerra essa semana, após três meses. Depois disso, vem filho aí. Benjamin chega em meados de maio".

O ator também contou seus planos para o futuro. "Vou fazer um filme entre março e abril do Sérgio Rezende". Além disso, ele também pode voltar à TV em uma novela de João Emanuel Carneiro. "Pois é, me botaram nessas notinhas (publicações sobre a novela). Eu adoraria (fazer a novela), mas por enquanto está nebuloso", finalizou.

          Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.