Prêmio Cesgranrio de Teatro teve presença da atriz Carolina Ferraz, grávida de seis meses, nessa terça (27)


Linda e plena, Carolina Ferraz desfilou sua barriguinha de seis meses na noite de terça-feira (27) nos corredores do Copacabana Palace, onde entregou um dos troféus do Prêmio Cesgranrio de Teatro. O que corria entre os convidados é que, aos 46 anos, Carolina conseguiu ficar ainda mais bonita agora grávida. Tem segredo? "Ah, obrigada! Não tem segredo, não. Só o calor que está duro, mas estou passando muito bem, não tive nada, estou bem dinâmica", disse ela ao iG.

Sempre de olho no corpo e no bem estar, a atriz contou que está, semanalmente, fazendo exercícios leves para se manter em atividade. "Faço pilates e ioga para gestantes". E quanto a mais a balança está marcando? "Ah, isso nem sei, nem pesei. Aliás, desde que engravidei não me pesei, porque não quero sofrer (risos)", brincou.

Carolina Ferrraz espera uma menina
Marcello Sá Barretto e Alex Palarea / AgNews
Carolina Ferrraz espera uma menina

Desejos

O mal estar dos primeiro meses de gestação passou longe da casa da atriz. "Graças a Deus não tive enjôo, não tive nada. Nem desejo de verdade eu tive, só de mentirinha (risos)", revelou Carolina, que espera uma menina do atual marido, o médico Marcelo Marins. Sobre o bebê, ela ainda comentou que a decisão pelo nome está difícil. "Isso é um problema mesmo, porque muda a cada hora (risos). Vamos ver, uma hora surge um nome e a gente se encanta por ele", afirmou.

Segundo a atriz, Valentina, filha dela com o ex-marido, Mario Cohen, está curtindo a novidade. "Ela está muito animada (por se tornar irmã mais velha, bem participativa, feliz", falou. Por falar em Valentina, Carolina gostaria de seguir na linha do parto normal, como foi com a primeira herdeira, mas tudo muito bem monitorado. "Não sou dessa onda de parto em casa. Eu quero ter normal, como foi com a Valentina, quero estar no hospital, com médico por perto. Não tenho nada contra quem faz, mas eu tenho medo", confirmou.

Filme

Depois do nascimento da caçula, Carolina tem na agenda um filme para rodar no segundo semestre, e aguarda nova chamada da Globo para novelas. Além disso, a segunda temporada de seu programa de culinária do GNT já está gravada, e a ideia para terceira vai depender dos rumos que a vida tomar: "Agora eu também estou dirigindo e fazendo o roteiro do programa. Estou super feliz com a repercussão, foi uma surpresa muito boa. A ideia do projeto do canal é ter mais temporadas, mas tem que ver a grade, e eu devo retomar alguma novela, então não sei como vai ficar. Vamos aguardar".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.