“Sou um milagre de Deus”, escreveu modelo em seu Instagram

Andressa Urach:'Sou um milagre de Deus'
Reprodução/Instagram
Andressa Urach:'Sou um milagre de Deus'

Andressa Urach usou seu Instagram para fazer alguns agradecimentos após as complicações que teve com a aplicação de hidrogel.

Andressa, que aparece nas fotos com o cabelo bem mais curto, iniciou seu texto agradecendo aos médicos e ao hospital Conceição, no qual ficou internada por cerca de um mês. “Agradeço primeiro a Deus, por estar viva hoje. Segundo, ao Hospital Conceição, a equipe da UTI, direção, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem e fisioterapeutas, profissionais altamente qualificados que salvaram a minha vida. Em terceiro lugar, agradecer a minha família, ao Dr. Julio Vedovato e principalmente a minha mãe, que foi meu elo com Deus”, afirmou Andressa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

A modelo ainda contou que sua mãe fez um longo jejum durante sua internação. “Enquanto estava entre a vida e a morte, mulher guerreira, que orou e jejuou durante 25 dias de luta pra salvar minha vida”, escreveu Andressa, que seguiu agradecendo a todos que fizeram orações pedindo por sua melhora.

“Hoje, sou sim, um milagre de Deus! Foi ele que me salvou, me perdoou dos meus pecados e me deu uma segunda chance! Não somos nada nessa vida e ninguém pode me julgar além de Deus”, afirmou Andressa, que falará sobre seu drama e sua recuperação em uma matéria especial para o programa “Muito Show”, da “RedeTV”, do qual faz parte do elenco. “Estou muito feliz de estar viva e voltar aos poucos andar novamente”, finalizou Andressa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.