Apresentadora participou de comercial comendo salsicha com seu marido, Luciano Huck. Assista

Angélica quebrou um jejum de 28 anos por uma campanha publicitária da marca Perdigão lançada nesta segunda-feira (19). No vídeo de 31 segundos, publicado na página da marca no Youtube, ela aparece dando uma mordida em uma salsicha e surge com uma bandeja repleta de nuggets de frango. "Em família tem mais sabor" é o slogan da campanha, que também conta com a presença de seu marido, Luciano Huck

Aos 12 anos, a apresentadora de "Estrelas", da Globo, deixou de comer carne ao ver uma peça de filé mignon mal passada. Desde então, não come carne vermelha ou animais com "carinhas fofas" como coelho, porco e carneiro. Em recente entrevista ao site da Globo, Angelica comentou que se alimentava de saladas, arroz integral, quinoa, carne de soja, cogumelos e muito peixe.

Em seu programa, a loira apenas experimenta pratos que levem peixe: “Não incluo os peixes na categoria dos bichos”, ela comentou.

Roberto Carlos , vegetariano assumido, também se envolveu em uma polêmica semelhante, no ano passado, ao protagonizar uma campanha da Friboi  em que aparece pedindo carne em um restaurante. O Rei era vegetariano.


Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.