Ex-mulher de Zezé Di Camargo diz não se incomodar mais com os comentários alheios sobre sua relação com o cantor


Depois das festas de fim de ano, Zilu Godoi embarcou para Miami, deixando os fãs curiosos para saber se a empresária deixaria o Brasil novamente para viver no exterior, longe da família. Mas na noite dessa sexta-feira (16), uma semana após o embarque para Miami, ela estava no Citibank Hall, em São Paulo, acompanhando mais uma gravação de DVD de Zezé Di Camargo e Luciano , assim como aconteceu em todos os outros trabalhos do ex-marido. "Na verdade, fui para renovar carteira de motorista, seguro do meu carro, seguro de apartamento. Ai fui encontrar com advogado e cuidar dessas coisas", contou a empresária, que dançou bastante durante toda a noite.

Zilu no camarote durante a gravação do novo DVD de Zezé Di Camargo e Luciano
Denilson Silva/AgNews
Zilu no camarote durante a gravação do novo DVD de Zezé Di Camargo e Luciano

Ao lado da filha Wanessa , Zilu contou o motivo de participar da gravação deste trabalho, mesmo não sendo mais mulher de Zezé. "São Momentos especiais. E como a gente ama a família, sempre acompanhei tudo desde o começo, acho que é importante estar toda a família junto", explicou.

Falando em família, Zilu aproveitou para responder os comentários que surgiram logo após passar as festas de final de ano com o ex. "Eu não ligo mais para isso. Família tem que estar unida, independente do que os outros acham. Já tiveram coisas que acabaram me incomodando. Mas depois falei: 'quer saber? Nunca vou agradar todo mundo, nunca as coisas vão ser do jeito que as pessoas querem que seja'. Então, o importante é que estou feliz. Eu sei como é minha vida com minha família, o Zezé sabe, eu respeito ele para caramba, ele me respeita", explicou.

Mesmo sendo ex-mulher, Zilu conta que segue dando palpites na carreira do cantor e que ele não se incomoda com isso. "Eu sou ex-mulher, mas sou uma verdadeira fã. Porque eu sou aquela que põe o disco dele no meu carro e passo o dia inteiro ouvindo. Tem varias situações. Nos Estados Unidos, se você chega e liga meu som, a primeira música que entra é dele. Então acho que isso é legal. Tenho carinho, amizade, o amor que foi criado, permanece. Isso ninguém vai tirar da gente, nada no mundo vai mudar isso", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.