Netinho estava internado para tratar as sequelas causadas pelo AVC que sofreu em 2013


Netinho deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado (17), onde estava internado desde agosto do ano passado. Durante a internação, fez uma série de tratamentos para cuidar das sequelas causadas pelo AVC que sofreu em 2013.

Em um comunicado, ele diz estar muito esperançoso. "Apesar de não poder ainda voltar a trabalhar, vou muito animado e esperançoso de que esta tontura constante e persistente desapareça por completo adiante, já que tudo que a medicina pode fazer em meu caso já foi feito. O tratamento que vim fazendo aqui há meses para o meu sistema vestibular deu resultados muito positivos. Flavinha (Dra. Flavia Cusin) constatou isso com os novos exames realizados nesta semana e, com estes, pudemos ver a diferença em relação ao dia que cheguei aqui nesta 'temporada'".

A tontura, segundo o cantor, diminui bastante. "A tontura ocasional que aumentava muito a tontura constante quando eu fazia movimentos de cabeça diminuiu consideravelmente. Ainda faço e seguirei em casa fazendo a última e mais difícil manobra desse tratamento. Esta ainda me deixa muito tonto e enjoado mas, como aconteceu com todas as outras manobras, esses efeitos diminuirão muito em breve. Foi por causa desse tratamento que insisti e fiquei aqui até hoje, apesar da imensa vontade de voltar pra casa e para a música."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.