Namorada de sertanejo não ficou chateada pelo cantor ter passado as festas de fim de ano com a ex-mulher



Zezé Di Camargo e Luciano gravaram o quinto DVD da carreira na noite dessa sexta-feira (16), no Citibank Hall, em São Paulo. Na plateia, além de amigos, estava toda a família, incluindo pais, irmãos e a namorada de Zezé, Graciele Lacerda .

Graciele Lacerda
AgNews
Graciele Lacerda

Em um camarote localizado em um andar diferente do qual estavam Zilu e Wanessa , a jornalista falou sobre a emoção de acompanhar mais um trabalho do namorado. "Fico nervosa, porque quero que tudo corra bem. Mas eu estou superfeliz, ele está com uma voz maravilhosa, o show está maravilhoso. Está tudo lindo", afirmou Graciele, que acompanhou toda a montagem de repertório. "Eu acompanhei ele montando o repertório."

Questionada se uma das musicas escolhidas para o registro é especial para ela, Graciele escolheu a regravação de "Everything I Do, I do it for you", de Bryan Addams. "Essa música é muito especial para mim, porque tocou no meu clipe de 15 anos. Eu amo essa música", contou a namorada do cantor. "Mas tem uma mesmo que eu pedi pra ele botar no show, que eu amo, a 'Sufocado'. Eu acho que ele canta divinamente bem", completou.


A jornalista aproveitou para desfazer qualquer mal entendido sobre o fato de o namorado ter passado as festas de ano novo com a ex-mulher e a família. "O Natal é família. Ele tem que passar ao lado dos filhos. Claro que a Zilu tem que estar lá. E no Ano Novo, ele queria passar com os netos e eu falei pra ele ir, claro. Acho importante ele estar lá. Eu tenho ele a hora que eu quero, porque não posso abrir mão de um Natal pra ele ficar com os filhos e a família?", questionou Graciele.

Ela também disse que não existiria nenhum clima pesado caso cruzasse pelos corredores da casa de shows com Zilu, que estava no camarote logo abaixo. "Não tem isso, são as pessoas que criam. Da minha parte, eu estou tranquila. Tenho um respeito muito grande por ela. Fico muito feliz que ela está aqui prestigiando. Mostra o carinho que ela com certeza ainda tem pelo Zezé. Não vejo mal nem nisso", defendeu.

Após a gravação do DVD, Graciele vai poder aproveitar um mês para "fugir" com o namorado, já que o cantor tira ferias neste período. "A gente vai aproveitar ao máximo para curtir. Eu quero que ele descanse, porque ele trabalha tanto que merece um mês. A gente não decidiu ainda, mas um lugar que a gente gosta de ir é o Pantanal, porque fica só eu e ele. Sem celular, Internet. É um momento nosso", contou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.