Estava tudo perfeito demais para ser verdade...


A banda Maroon 5 causou comoção ao lançar recentemente o clipe da música "Sugar", em que Adam Levine e sua turma aparecem de surpresa em casamentos. Ao programa Entertainment Tonight, a banda explicou que apenas os noivos sabiam o que ia acontecer. "Se eles contaram para suas noivas e convidados nós não sabemos."

Mas o site da revista americana Cosmopolitan fez uma investigação nas imagens do vídeo e acabou descobrindo que existe uma modelo, Raina Hein , que interpreta o papel de uma das noivas (inclusive, por meio de seu perfil no Twitter, deu para saber que ela estava em um aeroporto no dia em que a banda disse que invadiu as festas, além de que, aparentemente, ela está solteira). Outra descoberta é que o ator  Nico Evers-Swindell interpreta um dos noivos e é casado com a atriz  Megan Ferguson desde 2011. E tem mais: Eric Satterberg , outro ator, interpreta um dos padrinhos de um dos casamentos.

Para piorar a situação, o casal de atores  Stephen  e Barbara Woo , postou em sua página no Facebook que o casamento dos asiáticos é "fake". "Interpretamos os pais da noiva asiática e sim, tudo foi montado. Aliás, todo o casamento foi gravado na mesma locação em um período de três dias."

O clipe continua sendo lindo, emocionante, mas que perdeu um pouco a graça, não dá para dizer que não...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.