Filha da rainha do bumbum, Thammy, que acabou de retirar os seios, segue cada vez mais em busca da própria felicidade

Dia sim, outro também, Thammy Miranda espanta o calor em alguma praia do Rio de Janeiro. Ao lado da atual namorada, Andressa Ferreira , a filha de Gretchen exibiu, nos últimos dias, uma amostra grátis da cirurgia que realizou para retirar os seios. O processo faz parte da transformação de Thammy, que se assumiu gay em 2006.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos

A mudança visual da atriz aconteceu aos olhos de todos. Tudo começou em 2000, quando a até então Thammy Gretchen surgiu de cabelos longos, olhos claros hipnotizantes, corpão em dia e de saia curtinha com a missão de ocupar o lugar da mãe, a eterna rainha do bumbum. Uma onda de revistas masculinas convidou o mulherão para posar nua, e ela estampou páginas e páginas com caras e bocas.

Depois de uma fase sumida, Thammy reapareceu já com cabelos curtos e estilo totalmente diferente. No lugar das saias, bermudas largas. Os tops deram lugar para camisetão regata. Ela assumiu sua opção sexual e começou a levantar a bandeira em busca da felicidade própria. Nesse meio tempo, namorou mulheres lindas (e também posou nua com elas), e assumiu o sobrenome Miranda.

O destaque maior veio em “Salve Jorge”, novela de Gloria Perez na Globo em 2012. Na trama, ela interpretou a policial Jô, parceira da delegada Helô ( Giovanna Antonelli ). Em certo momento, Thammy se vestiu de mulher, com peruca, maquiagem e tudo mais, para desmascarar a quadrilha que traficava meninas do Brasil para prostituição na Turquia.
Na galeria de fotos abaixo, você confere todas as fases de Thammy Miranda:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.