Pela primeira vez, Andressa Urach comentou o vazamento e ampla divulgação das imagens de seus ferimentos na perna

Andressa Urach decidiu se manifestar sobre o vazamento de fotos em que aparece na UTI do Hospital Conceição, onde ficou internada por um mês em Porto Alegre. Por meio de seu perfil no Instagram, ela agradeceu a equipe médica que cuidou dela e afirmou que o assunto é delicado e que ainda não pretende falar muito sobre ele.

"Quero agradecer a todos, em primeiro lugar a Deus, minha família, amigos em oração e sempre a equipe do Hospital Conceição que continua cuidando da minha recuperação, mesmo em casa através do PAD. Não irei me pronunciar sobre as fotos porque é um assunto delicado que deixa a mim e minha família muito tristes. Prefiro esperar o momento certo para falar sobre este assunto, estou focada na minha total recuperação", escreveu ela.

Nas fortes imagens ela aparece deitada em uma maca na UTI com os ferimentos da perna esquerda totalmente à mostra. Urach passou por procedimento para retirada de hidrogel das pernas e chegou a correr risco de morte.

As fotos foram disponibilizadas para venda por uma agência internacional e amplamente publicadas na internet. Ainda não se sabe como as imagens chegaram até essa agência, mas o jornal "Extra" publicou uma entrevista com o fotógrafo que seria o responsável pelas imagens e pediu para não ser identificado.

Segundo o profissional, "as fotos foram feitas com um celular em vários dias e dentro da UTI. Ela não sabia que estava sendo fotografada. Estava inconsciente". As fotos, porém, mostram Urach sorrindo para as câmeras.

Ainda nas redes sociais, Urach declarou que tem sido alvo de maldades. "Deus é tão maravilhoso que me devolveu a vida! Não vou me deixar abalar por nada, porque Deus é comigo. Ele disse que a jornada não seria fácil mas a chegada valeria a pena! Estou passando por muitas provações todos os dias, mas maldade nenhuma me desviará do meu propósito porque o Senhor Jesus Cristo me protege. 'Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido'."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.