Zezé Di Camargo decidiu excluir seu perfil no Instagram após uma série de discussões e polêmicas

Depois de algumas brigas e polêmicas, Zezé Di Camargo decidiu abandonar a rede social Instagram. Ele excluiu sua conta e publicou um desabafo no perfil oficial da dupla que faz com o irmão Luciano .

"Criei uma conta no Instagram há um ano. É um universo interessante porque nos aproxima das pessoas mais importantes para a nossa carreira, os nossos fãs. Mas também nos deixa vulnerável a encontrar gente do mal, que usa a força das redes sociais para ridicularizar quem está na paz. Sem querer entrar em detalhes, decidi cancelar essa conta. Descobri que sou muito real para este mundo virtual. Sendo assim, meu contato por este meio será apenas pelo Insta oficial da dupla, o @zezedicamargoeluciano. O mundo mágico do palco, da música, de nossa troca de energia é bem melhor. Este, sim, é 'o meu pedacinho do céu, um conto de fadas... A paz que eu preciso para sobreviver'. Obrigado aos meus seguidores, mas vamos compartilhar nossa energia como antes. Fiquem com Deus e feliz 2015."

A decisão de Zezé acontece dias depois de trocar acusações e ofensas com a colunista da Record, Fabíola Reipert . Incomodado com notícias publicadas por ela sobre sua vida, ele publicou em seu perfil um ríspido texto acusando a jornalista de usar drogas ilícitas. Ela respondeu com uma carta aberta em seu blog em que desafia o sertanejo a provar as acusações. Após dicas de seguidores para que parasse de discutir, Zezé deletou os posts contra Fabíola e publicou mensagens de que estaria com a consciência tranquila. Na noite de domingo (4), porém, ele tomou a decisão de apagar todo o perfil.

Brigas antigas

Esta não foi a primeira briga que Zezé comprou pelo Instagram. Assim que assumiu seu namoro com a jornalista Graciele Lacerda , ele publicou uma série de críticas à ex-mulher, Zilu Camargo , e acabou comprando briga até com os filhos.

Alertado por seguidores de que deveria ser mais discreto com a vida pessoal e após críticas de fãs, ele fez as pazes com Zilu, que chegou a consultar advogados contra o ex-marido.

Zezé também rebatia seus seguidores frequentemente quando não gostava de algum comentário em seus posts. Veja ao lado as notícias das brigas de Zezé, algumas delas ilustradas na galeria de fotos.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.