Drica Moraes roubou a cena no prêmio Melhores do Ano


O trabalho de Drica Moraes em "Império", novela em que interpretava a vilã Cora após ser afastada por problemas de saúde, foi reconhecido na noite desse domingo (28). Ela ganhou o prêmio de Atriz Coadjuvante no Melhores do Ano 2014, ao qual concorria com Andreia Horta e Marina Ruy Barbosa . "É um prêmio muito importante. É um personagem muito importante. Para mim mudou o campo das coisas que eu já tinha feito na televisão. Eu agradeço demais ao Aguinaldo (Silva) por esse personagem que ele não deixou morrer nem a pau...", declarou após receber o troféu.

Sobre a causa de ter sido afastada da novela, ela disse: "O que eu tive, todo mundo sabe, eu tive uma estafa. Me reviraram de cabeça para baixo... Eu estou ótima, não tenho nada de grave. É claro que eu tive que checar isso (o câncer) e agora eu estou malhando e fazendo coisas que eu precisava fazer.

Drica encerrou garantindo que vai voltar a trabalhar em "Império". "E em breve eu estarei de volta. Não sei como o Aguinaldo Silva vai resolver isso". Faustão perguntou se ela voltaria a interpretar Cora. Ela respondeu: "Não sei se a Cora, né? Mas eu sei que eu volto!". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.