Andressa Urach fez um desabafo nas redes sociais na noite desse domingo (28)


Andressa Urach usou sua página no Facebook na noite desse domingo (28), para pedir perdão e assumir erros e culpas, após, segundo ela, quase morrer. "Hoje quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade... Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser... Já errei muito e quase morri."

Ela diz que aprendeu muito com tudo o que aconteceu. "Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo. Amar a Deus sob todas as coisas... Quando estive de frente à morte, passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida. Então por isso hoje venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado, não somos nada nessa vida..."

Ela acredita que Deus deu uma segunda chance para ela se tornar uma pessoa melhor. "Quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar... Fica fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos... Posso dizer que hoje sou um ser humano muito melhor, porque Deus me deu uma segunda chance!!! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios!!!!"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.