O talentoso e belíssimo ator negro é cotado para viver o agente secreto nos cinemas


No começo deste mês, entre os e-mails confidenciais que foram furtados por hackers da Sony, um revelava que o ator Idris Elba , mundialmente conhecido pelo seriado "Luther", além de ter feito o filme "Thor: O Mundo Sombrio" (2013), entre outros, estava na lista para ser o próximo intérprete de James Bond, atualmente papel de Daniel Craig . Mas a revelação não deixou muita gente feliz. "Como assim um James Bond negro?", muitos pensaram.

O apresentador de rádio  Rush Limbaugh , por exemplo, disse que não concordava com um "negro de Briton ser escolhido no lugar de um branco da escócia. James Bond não é assim, e eu sei que muito provavelmente estou sendo racista por apontar isto." E não parou por aí: "Tivemos 50 anos de Bond brancos porque Bond é branco. Bond nunca foi negro."

Elba resolveu usar seu perfil no Twitter para responder às pessoas que não concordam com o fato de que ele pode vir a ser o novo agente secreto: "O 007 não deveria ser lindo? Obrigado por acharem que eu tenho chance." Recado dado.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.