Ganhadores da nossa última enquete, Danilo Reis e Rafael levam o troféu para casa

Aparentemente, a empreitada de Lulu Santos  deu certo. O cantor de pop-rock salvou uma dupla sertaneja, longe do seu estilo habitual,  e com eles ganhou o reality. Danilo Reis e Rafael são os vencedores da terceira edição de "The Voice Brasil". "Chegamos aqui com três anos e meio de bagagem, mas parecia dez anos de estrada, porque já passamos por muita coisa nessa vida. Até hoje, não fizemos uma aula de canto, vamos fazer a partir de agora". Rafael contou os planos para o futuro.

Tiago Leifert não conteve as lágrimas ao finalizar o programa e abraçar os ganhadores. E depois explicou o motivo do choro ao vivo em sua página no Facebook: "Há dezenas de apresentadores e apresentadoras que poderiam estar no The Voice, mas sou eu, entendeu? Eu olho em volta e me sinto muito privilegiado. E choro! E os dois moleques? Eles são puros. Não consegui ficar imune à alegria, porque ela é pura como eles. Que duas figuras fantásticas!"

O cantor e técnico Daniel , que escolheu originalmente a dupla, não se arrependeu de ter eliminado-os, deixando espaço para Lulu "roubar" os sertanejos para o seu time, mas afirmou o diferencial deles:  "Como Lulu disse, eles mostraram humildade e não têm vaidade entre eles. É muito bom saber que passaram pelo meu time. Aqui a gente está atrás da voz, mas existe uma coisa que o Brasil procura: empatia e carisma. E tudo isso a dupla trouxe".

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

Os vencedores das últimas edições também voltaram ao palco para cantar "Pais e Filhos", do Legião Urbana: “É ao vivo, tem técnico na nossa frente e gente ligando e votando pela Internet, mas hoje é sem pressão” Sam Alves  brincou em entrevista ao GShow. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.