Renner, da dupla Rick e Renner, estava visivelmente alterado ao chegar a delegacia em São Paulo

Ivair dos Reis Gonçalves  também conhecido como  Renner , da dupla Rick e Renner , foi levado para a 27º Delegacia de Polícia, no bairro de Campo Belo, em São Paulo, nesta sexta-feira (26), após causar um acidente de carro dirigindo embriagado.

Segundo o delegado de plantão Antônio Augusto Rodrigues Silva, o sertanejo colidiu um o Fiat Uno que estava estacionado, lançou esse carro em um portão e, em seguida, bateu em um poste elétrico. "Não posso chamar de fuga, mas tentou sim sair do local", afirmou o delegado ao iG .

Renner foi encaminho ao distrito policial e realizou o teste do bafômetro. O nível de teor alcoólico constatado foi de 1,0g de álcool por litro de ar nos pulmões, vinte vezes mais que o permitido por lei.

O cantor solicitou a presença do seu advogado e pagou fiança de R$ 10 mil para responder ao processo de embriaguez e fuga de local em liberdade. Por volta das 16h, Renner deixou a delegacia sem falar com a imprensa. No acidente, ninguém ficou ferido. O iG tentou contato com a assessoria de imprensa da dupla sertaneja, mas até o momento não obteve resposta.

Outro acidente

Em 2001, Renner se envolveu em outro acidente, em Santa Bárbara do Oeste, interior de São Paulo. O carro que ele dirigia atingiu uma moto com um casal, que morreu. Julgado em 2008, o cantor teve que pagar dois mil salários mínimos de indenização.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.