Pelo Twitter, viúva do criador das séries "Chaves" e "Chapolin" desejou feliz Natal aos fãs e deu detalhes sobre sua decisão

Florinda Meza usou o Twitter oficial de Roberto Bolaños , morto no último mês, para desejar um feliz Natal para todos os fãs do ator e também anunciar a venda das casas onde viveu com o marido por tantos anos. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (25).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

“Obrigada por tanto amor ao meu Rober. Feliz Natal para todos que nos deram tanto e continuam a preencher esse espaço com belas palavras. Vocês fazem esse momento doloroso ser mais suportável. Eu decidi vender as casas onde compartilhamos tantos anos de felicidade, e também desfrutamos, com cada móvel e cada espaço, em Cancún e na Cidade do México. É muito grande para mim”, escreveu a viúva.

Florinda continuou: “Mais uma vez, obrigada por tanto amor e por recordarem do meu amado Roberto como o grande homem que foi. Eu amo vocês: Florinda Meza De Gomez Bolaños”.

Bolaños morreu aos 85 anos no dia 28 de novembro, vítima de uma insuficiência cardíaca. Seu corpo foi velado em sua casa em Cancún, na presença de familiares e amigos, e também Estádio Azteca, onde recebeu o adeus de milhares de fãs.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.