Modelo ficou hospitalizada e passou por cirurgias após complicações em decorrência de aplicações de hidrogel


Depois de passar um mês internada após complicações causadas pelo uso de hidrogel, Andressa Urach  já está em casa e passará as festas em família. De acordo com sua assessoria, a modelo já recebeu alta da UTI e está em um momento de reclusão.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Andressa enviou um comunicado de agradecimento aos médicos que cuidaram dela neste período. “Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham sem exceções que me receberam com muito carinho e dedicação, ali pude perceber que todos os pacientes são tradados da mesma maneira. Quero agradecer ainda ao carinho de todos da imprensa que trataram meu caso com tanto cuidado, saio da UTI e estou em casa feliz e me recuperando bem”, escreveu a modelo.

Andressa ainda afirmou que, mesmo em casa, seguirá em tratamento e observação. “E um momento de total reclusão, pois quero estar com meu filho e família, serei acompanhada por um médico em consultas periódicas, trocas de curativos e farei fisioterapia”.

A modelo afirmou ainda que, assim que se sentir melhor, estará disponível para entrevistas. Andressa aproveitou também para desejar boas festas para seus fãs. “No mais, desejo boas festas um feliz natal e um 2015 com muita luz e Deus no coração de vocês”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.