Ação por atraso em pensão, segundo um jornal carioca, é movida em Minas Gerais por Neusimar Cosendei, com quem o artista tem uma menina de seis anos

Cantor Latino
AgNews
Cantor Latino

O cantor Latino  acordou neste sábado (20) com nova dor de cabeça envolvendo pagamento de pensão alimentícia. Além da novela envolvendo Matheus, filho de Latino com a ex-modelo Jaqueline Blandy , segundo o jornal carioca “Extra”, a Justiça de Minas Gerais teria expedido um mandado de prisão contra o artista por falta de pagamento da pensão de Ana Júlia, de seis anos, filha de Latino com a cabeleireira Neusimar Cosendei .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

O ofício, de acordo com a publicação, ainda não foi entregue em nenhuma delegacia de polícia do Rio ou de São Paulo. O advogado de Latino, Bruno Pinho Gomes , em nota ao iG, afirmou que o cantor desconhece a infomação sobre a ordem de prisão e caso ela seja verdadeira, “tal fato caracteriza injustiça e o cantor buscará meios de reversão da ordem”. Confira o comunicado na íntegra:

“O cantor latino não recebeu qualquer citação ou intimação para pagamento de alimentos, conforme determina o artigo 733, do código de processo civil. Tão logo receba a ordem de pagamento, através da citação e da intimação, o cantor Latino poderá praticar os atos que entender devidos para a defesa de seus interesses e dos interesses de sua família, sempre prestigiando o poder judiciário e as partes envolvidas no processo e observando as suas possibilidades. Se houve ordem de prisão expedida contra o cantor, o mesmo lamenta, tendo em vista que tal fato caracteriza injustiça e o cantor buscará meios de reversão da ordem, ressaltando, mais uma vez, que este não tem conhecimento, até o momento, da expedição de qualquer ordem contra a sua liberdade”.

Neste sábado, em sua página oficial no Facebook, Latino apareceu para postar a seguinte mensagem: “A melhor vingança é ser feliz!”. A frase é uma legenda da foto que mostra o recado “Não há nada melhor do que abrir um sorriso para a pessoa que não suporta a sua felicidade”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.