Ator afirma em revista que vai amar para sempre as pessoas com quem teve uma história


Paulinho Vilhena  abriu o coração em entrevista para a revista Glamour. O ator, que está no ar interpretando um esquizofrênico na novela “Império”, mostrou que vale qualquer loucura por amor. “Ah, no amor tudo pode. Com exceção aos crimes passionais, não existe loucura de amor, existe amor”, afirmou o ex-marido de Thaila Ayala .

Paulinho Vilhena
Alex Palarea, Felipe Panfili e Marcello Sá Barretto / AgNews
Paulinho Vilhena

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Paulinho, aliás, também mostrou que tem muito carinho pela ex-mulher e explicou o motivo de ter dito recentemente que ainda a amava. “Sim. Amo a Thaila. Amo também a Roberta Alonso [ele e a atriz namoraram por dois anos], a Sandy [o namoro durou oito meses] e a Priscila Fantin [namoraram por três meses]. A Luana Piovani não, porque passamos pouco tempo juntos. Vou amar pra sempre as pessoas com quem tive uma história”. O affair entre Paulinho e Luana aconteceu em 2002 e durou pouquíssimo tempo.

Separado de Thaila há um ano, Paulinho conta que não desistiu do amor e pensa em se casar novamente. “Fui tão feliz no meu casamento, foi tão sublime... Talvez a festa não tivesse a mesma qualidade, porque meu pai não estaria lá comigo [Sérgio Vilhena morreu em maio de 2014], mas me casaria de novo com certeza”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.