Carioca voltou aos estúdios da rádio Jovem Pan depois de tratar forte quadro de asma

Márvio Lúcio dos Santos, o Carioca, volta a gravar programa após forte quadro de asma
Reprodução/Instagram
Márvio Lúcio dos Santos, o Carioca, volta a gravar programa após forte quadro de asma


Márvio Lúcio dos Santos , o Carioca do programa “Pânico”, voltou a gravar a atração na rádio Jovem Pan após uma tentativa de imitação mal sucedida, que o levou ao hospital.

O humorista tentava se transforar no cantor Seu Jorge, mas a tintura o levou a um forte quadro de asma. “Oi gente, está tudo bem comigo... Eu tive uma reação alérgica da maquiagem e levou a um broncoespasma. Isto aconteceu depois da imitação do Seu Jorge no domingo. Não me senti muito bem após o programa e fui internado. Provavelmente saio daqui amanhã se Deus quiser”, escreveu Carioca em suas redes sociais na quarta-feira (17).

Animado, o humorista ainda brincou: “É daqui pra São Silvestre. Se bobear, neste domingo, vocês me encontram na ciclovia pedalando, no Programa e, depois, vou beber uma gelada na confraternização com a galera!!!”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Assim como comentou, Carioca deixou o Hospital Israelita Albert Einstein na quinta-feira (18) e, nesta sexta-feira (19), voltou aos estúdios da rádio. “Estou de volta!!! Hoje, último dia de rádio antes das férias. Não poderia deixar de estar com vocês! Tamo ae!”, escreveu o humorista na legenda de uma foto postada em seu Instagram, direto da rádio.

Confira na gaelria abaixo outros incidentes que aconteceram na TV e bastidores:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.