No programa “Marília Gabriela entrevista”, no GNT, atriz afirma que os boatos são resultado do bom trabalho da dupla nos palcos


Deborah Secco em entrevista para Marília Gabriela
Divulgação/GNT
Deborah Secco em entrevista para Marília Gabriela

Deborah Secco  é a convidada do “Marília Gabriela entrevista” deste domingo (21), no GNT.

Entre outros assuntos, a atriz falou sobre os comentários de que estaria tento um caso com Marcos Mion , seu parceiro no palco na peça “Mais uma vez amor”. “Eu sempre falo que é um elogio enorme porque nós devemos realmente fazer super bem a peça e todo mundo acredita que estamos juntos", afirmou Deborah.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Com 27 anos de carreira, Debora se prepara para viver mais um personagem nas telinhas. A atriz está no elenco de “Verdades Proibidas”, nova novela das 23h de Walcyr Carrasco, na TV Globo. Como já é costume na carreira da atriz, Deborah passará por mais uma transformação radical. “Vou precisar fazer uma transformação grande, pois a minha personagem tem que aparentar ser um pouco mais velha”, contou a atriz.

Recentemente, Deborah perdeu 11 quilos para viver Judite, uma paciente soropositiva em estado terminal, no longa “Boa sorte”. “Eu jamais conseguiria fazer a Judite sem emagrecer, porque ela é uma personagem antagônica. Ela é vida e morte, é alegria e tristeza, ela conhece o amor e se despede dele”, relembrou a atriz, que ainda falou sobre amor, nudez e maternidade no bate papo com Marília Gabriela .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.