No palco com Deborah Secco na peça "Mais uma vez amor", Marcos Mion falou sobre o trabalho com a atriz


Em entrevista ao "Jovem Pan Morning Show", nesta quinta-feira (18), Marcos Mion declarou enorme admiração por Deborah Secco , que é sua companheira de palco na peça "Mais uma vez amor". “É uma honra estar no palco com ela. Pude finalmente voltar às minhas raízes de palco, de teatro“, disse Mion, que não poupou elogios à Deborah na entrevista. “Ela é a melhor atriz do Brasil!” 

Em meio a rumores de que estaria vivendo um affair com Deborah, Mion não comentou o assunto, mas contou que não teve muito tempo para ensaiar para a peça. E Deborah estava também no ar em novela. “Só conseguimos nos encontrar para ensaiar quatro vezes e nunca com troca de roupa. A primeira vez foi já com plateia.” Para Mion essa é a magia do teatro, ser “efêmero”.

"Legendários"

Apresentador do "Legendários, na Record, Mion disse que sente muito orgulho pelo fato do programa ter criado uma concorrência aos sábados. “Ver hoje que a Globo está mexendo na grade, mudando o Altas Horas por causa do trabalho que fizemos, me dá muito orgulho. A grande sabedoria para sobreviver na TV aberta no Brasil e o segredo de sucesso do Legendários é adaptação”, declarou.

Tiazonas

Mion afirmou que apesar de seu programa ter muito humor, o seu público não é apenas formado por jovens. “Hoje sou o maior companheiro das Tiazonas! Quando estou no shopping as Tiazonas vem correndo me abraçar e as meninas de 17 anos, que antes vinham falando ’ai como  você é lindo’, hoje eu sei que elas vem com o celular na mão para falar ‘ai fala com a minha mãe'”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.