“Felizes Para Sempre?” estreia em 26 de janeiro na TV Globo

Dani Bond. Esse é o nome de guerra de Denise, personagem interpretada por Paolla Oliveira na minissérie “Felizes Para Sempre?”, que a TV Globo lançou na noite dessa quarta-feira, em São Paulo. Lésbica, ela é namorada de Daniela ( Martha Nowill ), que não tem ideia de que sua amante tem uma vida dupla: trabalha como garota de programa.

De Euclydes Marinho , que escreveu os dez capítulos que irão ao ar inspirado em “Quem Ama Não Mata”, outro seriado de sua autoria exibido em 1982, e direção geral do cineasta Fernando Meirelles , a atração foi um desafio para Paolla que aparece em cenas quentes e com muita nudez. “Depois desse trabalho, essa atriz passará a ser conhecida como outra. Descobrimos um monstro que a gente não conhecia. Foi uma revelação para todo mundo”, se entusiasmou Meirelles ao falar sobre ela.

“Foi uma delícia fazer o trabalho. Os personagens são todos muito complexos, cheios de conflitos. E a Denise, especialmente, ela é muito complexa, ela é diferente. Ela é tudo ‘muito’: os visuais, todos os caminhos que ela pode seguir, as sensações, o que é verdade, o que é mentira... Então foi delicioso fazer. Acho que para um ator, uma grande oportunidade, uma oportunidade especial como essa é que eu acho que faz, de repente, a gente se transformar e poder mostrar a energia que a gente tem, que em outro trabalho a gente não pôde mostrar”, declarou a atriz.

Paolla garantiu que o fato de interpretar uma mulher homossexual foi encarado por ela com muita naturalidade. Incluindo as cenas de beijo e sexo com outra mulher. “A gente fica feliz com bons personagens. Acho que o tabu quem faz são os outros. Eu lido com a mesma dificuldade que eu lido com uma cena de sexo, beijo, uma possível nudez. Eu acho que faz parte da nossa vida e não pode deixar de fazer parte do trabalho do ator. Então eu vejo com essa simplicidade. Tudo o que foi feito, foi feito com a delicadeza de todos os diretores, com todo cuidado. Então não crio essa coisa imensa de quem normalmente pergunta e tem curiosidade espera."

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

Ela também comemora a volta à televisão com um papel tão diversificado como o último interpretado por ela, a mocinha Paloma, de “Viver a Vida”. “Eu fico mais feliz ainda porque eu tenho buscado me renovar. Não é um lugar que eu goste. É simples também se acomodar e ficar esperando as mesmas coisas, os mesmo papéis, fazer a mocinha... Mas novos desafios são bons para todo mundo e a Denise veio como uma coisa deliciosa e que eu tenho buscado."

O seriado narra a história de cinco casais que têm, além de problemas nos relacionamentos, suas vidas entrelaçadas e ligadas a um assassinato passional que irá dar o tom de suspense à atração até seus últimos minutos, já que, tanto o assassino, quanto a vítima, serão descobertos apenas no último capítulo, como contou Euclides Marinho.

No elenco ainda estão nomes de peso como Adriana Esteves , em seu primeiro papel após o estrondoso sucesso da vilã Carminha de “Avenida Brasil”, Cássia Kis Magro , vencedora do prêmio APCA de melhor atriz de televisão em 2014 pela atuação na novela “O Rebu”, Maria Fernanda Cândido , Enrique Diaz , João Miguel , Selma Egrei , Caroline Abras , Perfeito Fortuna , João Baldessarini e Matheus Fagundes , entre outros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.