A final eletrizante de "MasterChef" apareceu em números

Após uma jogada da Band para tentar bater a audiência da Globo, colocando um episódio no mesmo horário de "The Voice Brasil", que não deu certo, o programa "MasterChef" finalmente conseguiu ser líder por 25 minutos em seu episódio final.

A final eletrizante ficou em primeiro lugar na audiência, segundo dados prévios do Ibope, por quase meia-hora.

A ganhadora, Elisa Fernandes , já revelou como pretende gastar o seu prêmio:  “Quero investir uma parte do prêmio em um projeto que estou desenvolvendo de delivery de comida saudável. O restante eu vou guardar para o período do curso na França. Por mim, eu já iria amanhã (risos). E, daqui a alguns anos, quero abrir meu próprio restaurante”. Ela foi para casa com R$ 150 mil, um vale compras de R$ 1.000,00 por um ano no Carrefour; um Fiat Fiorino refrigerado; um livro com as receitas no reality; o troféu “MasterChef” ; e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

Na próxima terça-feira (23), será exibido um episódio com a compilação dos melhores momentos do reality, que durou 3 meses na disputa de 16 chefs amadores em busca do título de "Master Chef" do país.  As inscrições para a segunda temporada já estão abertas. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.