Após ex-namorado recusar paternidade de Sophia, de um mês, Carol Castelo Branco transformou gestação em reality e engatou novo romance: "Agora, o Natal vai ser incrível"


O ano de Carol Castelo Branco começou com um convite de uma emissora do Rio de Janeiro e planos para deixar, em poucos dias, a cidade de São Paulo, onde mora atualmente.

O projeto profissional, no entanto, perdeu força após a gravidez inesperada de Sophia , que nasceu há um mês.

Rejeição

Quando se preparava para assumir a novidade ao lado do pai da menina, outra surpresa: o empresário Leonardo Diniz, com quem ela namorou por um ano, não quis assumir a paternidade e, segundo Carol, sumiu. A rejeição e as mudanças inesperadas impulsionaram a criação de um projeto independente e pioneiro para a TV brasileira, o reality show "De Repente, Grávida", exibido pela Rede TV!.

Seguida em todos os lugares por câmeras que registravam os momentos da gravidez, Carol estava pronta para assumir a maternidade sozinha , ser uma mãe independente, como ela diz. Os planos mudaram quando a jornalista se deparou a reaproximação do ex-marido, Luciano Correa, com quem ela foi casada dez anos atrás. 

Sophia nasceu no dia 7 de novembro
André Giorgi
Sophia nasceu no dia 7 de novembro

Ex-marido, novo namorado

"Então, conheci o Luciano com 21 anos, ele foi meu segundo namorado e meu primeiro amor, sem dúvida. A gente se casou, mas o desgaste nos separou. Agora, a gente se reencontrou no chá de bebê da Sophia, no Hopi Hari. Aos poucos, ele foi se oferecendo para fazer esses cursinhos de pais antes da Sophia nascer. Achei maravilhoso porque, até então, era uma lamentação minha. Nesses cursos de pais, quando você não vai com o pai do bebê, você vira foco de investigação porque você está sozinha, a gente vira a coitadinha. E ele fez e foi maravilhoso", explica ela. "Depois fizemos um de primeiros-socorros, um de amamentação, onde ele colocou uns peitos postiços para ver como o pai pode ajudar a mãe a amamentar e o ato de me acompanhar e me ajudar, me derreteu", comenta, com os olhos cheios de lágrimas.

Em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo, decorado para o Natal, Carol recebe a reportagem de iG. A apresentadora, que tentou engravidar na época em que ela e Luciano eram casados, comenta que o empresário se encantou com Sophia. "Ela nos uniu. Ele tem um carinho por ela, minha família está muito feliz também. Isso me emociona, esse carinho, essa presença. Se ele pudesse amamentar ele amamentaria. Hoje tirei o leite pela primeira vez e ele falou: 'que legal, porque agora posso dar uma mamadeira para ela'", diz, sem conseguir conter a emoção. "Estou meio boba, tá? Não liga", desculpa-se.

Casamento

"Penso em morar com ele de novo. Na primeira vez, fizemos uma festa intimista, para a família. Agora, se possível, no ano que vem, queremos fazer uma festa de casamento bem linda, uma cerimônia budista. Quero entrar de branco", planeja. Os dois ainda moram em apartamentos diferentes, mas Luciano fez questão de acompanhar a namorada na sessão de fotos para o iG na casa dela. "Vamos passar o Natal juntinhos, aqui em casa, quietinhos. Não dá para viajar com ela tão pequena e, agora, o Natal vai ser melhor ainda".



Agradecimentos

Dip en Dap Decoração

Andrea Burian Florista


       Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.