Melanina Carioca foi a atração de festa em São Paulo


Após um incidente em um voo que vinha de Salvador para São Paulo na tarde do sábado (13), Roberta Rodrigues , Marcello Melo Jr e todos os integrantes do Melanina Carioca, que acabaram deixando o avião após confusão com a equipe de bordo, foram o grande destaque da festa Farofada, realizada na noite do próprio sábado, em São Paulo.

O incidente em Salvador

A banda se apresentou em Salvador na noite da sexta-feira (12). Ao entrarem na aeronave da Azul - Linhas Aéreas, que os levaria para a cidade de São Paulo, os integrantes assim como outros passageiros que estavam no avião, reclamaram da temperatura, que estava muito quente.

De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, uma comissária de bordo foi debochada ao dizer: "Estão achando quente? Bem vindos a Salvador". Isso teria gerado uma série de discussões que levou o grupo a deixar o avião e pegar o próximo voo da mesma companhia aérea.

A companhia aérea, entretanto, alega que alguns membros da banda estavam agindo de maneira inadequada antes do avião partir e, por isso, foram convidados a se retirar do voo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.