Em entrevista ao iG, André e Kadu falam sobre o reality musical e contam o que mudou na carreira dupla após participação

André e Kadu
Divulgação
André e Kadu



André e Kadu participaram da 2ª edição do “The Voice” e acabam de lançar uma regravação de música “Apenas mais uma de amor”, aquela canção de Lulu Santos  que fez o próprio cantor se emocionar ao ver a interpretação da dupla no programa.

Um ano depois, a agenda de André e Kadu está cheia de shows, apesar de não terem ganhado o programa. A dupla esteve aqui no iG, e falou sobre a terceira edição do reality musical, que tem recebido muitas críticas. “Não está ruim, mas falta emoção”, opinou André, que ainda entregou que o amigo tem sido muito assediado desde a final da atração.

Leia também:  Após emocionarem Lulu Santos no “The Voice”, ex-participantes do reality lançam clipe em homenagem ao cantor

No “Papo na Redação”, a dupla ainda falou sobre os conselhos dados pelos jurados do programa, o contato que seguiu com Daniel e Lulu e, ainda, sobre a “maldição” dos vencedores de reality show, que nunca chegam a bombar. Confira o bate-papo:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.