Roberta Rodrigues e integrantes do grupo Melanina Carioca tiveram problemas em um voo da Bahia para São Paulo


No começo da tarde deste sábado (12), a atriz Roberta Rodrigues e o ator Marcello Melo Jr , que haviam feito um show em Salvador na noite dessa sexta-feira (12) com a banda Melanina Carioca, da qual fazem parte com um grupo de músicos e atores, passaram por um momento desagradável no Aeroporto Internacional da Bahia.

Segundo o assessor de imprensa da banda, após embarcarem em um avião da Azul - Linhas Aéreas que viria para São Paulo, a aeronave estava muito quente, com problema no ar condicionado. Não apenas os integrantes do grupo mas também outros passageiros reclamaram da temperatura.

"Procurada por um dos músicos, uma comissária de bordo debochou: 'Estão achando quente? Bem vindos a Salvador'. É claro que essa resposta deixou alguns integrantes da banda, que estavam cansados e tinham pago para ter um serviço de bordo decente. descontentes acabaram discutindo. Foi então que outro funcionário perguntou se eles queriam sair do avião. Muito chateados, eles deixaram a aeronave", esclareceu o assessor de imprensa do grupo.

Alguns integrantes, como Roberta, chegaram a colocar nas redes sociais vídeos desabafando sobre o incidente, mas acharam melhor apagar para não fazer com que esse momento desagradável ganhasse maiores proporções. Eles foram realocados no próximo voo da mesma companhia e fazem show na noite deste sábado na festa Farofada, em São Paulo.

O outro lado

Em um comunicado, a Azul disse que solicitou à banda que deixasse o avião "pois a atitude dos mesmos interferia na segurança das operações. Integrantes da banda, por repetidas vezes, interferiram no speech de segurança realizado por uma das comissárias de bordo, impedindo sua realização e compreensão. A companhia lamenta o ocorrido, mas reafirma seu compromisso fundamental, que é zelar pela segurança."



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.