Marco Ricca publicou comunicado no Facebook falando que o irmão, Giuliano Ricca, está desaparecido desde outubro

Giuliano Ricca
Reprodução
Giuliano Ricca


Marco Ricca, no ar atualmente em Boogie Oogie, está passando por um momento difícil com sua família. Giuliano Ricca, irmão do ator, está desaparecido desde o dia 19 de outubro. Marco usou a página de sua assessoria de imprensa no Facebook para pedir ajuda nas buscas pelo irmão, além de explicar a história.

"Meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra. Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso."

Segundo o comunicado, o desaparecimento ainda não tinha sido divulgado para não atrapalhar as investigações e nem comprometer o sigilo de informações. "Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso. A família agradece o trabalho incansável da Polícia Civil de São Paulo, a solidariedade dos inúmeros amigos e o apoio da imprensa na publicação da foto abaixo."

O ator ainda deixou um telefone e dois endereços de e-mail para que, quem tiver alguma notícia de Giuliano, possa comunicar a polícia: Centro de Comunicações do DHPP - CECOP:  telefone (11) 3311-3950, e-mails: cecop.dhpp@policiacivil.sp.gov.br e
sia.dhpp@policiacivil.sp.gov.br

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.