Jeito duro, palavrões e broncas do jurado do reality da Band não intimidam as fãs, que já fizeram até pedido de casamento; nos planos do chef, a próxima temporada do programa

O "MasterChef", da Band, tem a final marcada para o dia 16. A audiência foi acima do previsto e o reality show ganhou espaço nas redes sociais. Por isso, a emissora decidiu colocar no ar uma segunda temporada em 2015. As inscrições começaram na noite desta quarta-feira (10) e as gravações devem acontecer entre abril e junho. Serão os mesmos jurados: Paolla Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Band abre inscrições para segunda edição do “MasterChef Brasil”

Nesta primeira temporada, Henrique Fogaça, dono do restaurante Sal e dos bares Cão Véio e Admiral's Place, em São Paulo, se destacou entre os colegas não só pelo corpo todo coberto de tatuagens, mas pelo jeito durão com que trata os candidatos a chef. Quando o paulista de Piracicaba entra em cena, é inevitável ouvir alguns "pissss" colocados para encobrir os palavrões disparados na hora da bronca. "Não estou fazendo nenhum personagem", avisa.

Mas Fogaça não é áspero como aparenta. Mais de uma vez ele se emocionou na hora de se despedir de um candidato eliminado. O estilo que transita entre o áspero e o sensível tem feito sucesso nas redes socias.

Além de dicas de cozinha, o chef recebe amontoados de cantadas. Nesta semana, reclamou em uma rede social de problema na coluna e pediu dica de massagista. Não faltou fã se oferecendo para fazer uma massagem. Já teve até pedido de casamento – Fogaça é casado, trabalha com a mulher e tem dois filhos. Houve ainda quem partisse pra cima de forma mais desinibida, como conta ao iG . "Tem louca que manda foto pelada", diz, disparando uma gargalhada.

Além do restaurante e dos bares, Fogaça é vocalista da banda de hardcore Oitão, faz trabalho voluntário, tem um motoclub, é dono de marca de cerveja e sócio do primeiro projeto de food truck, o Mercado.

Em entrevista ao iG , Fogaça revela qual foi a pior comida que provou no "Masterchef", fala do sucesso surpreendente do programa e mostra onde pretende fazer a próxima tatuagem. Assista:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.