Atriz aceitou pedido do ator feito em um bilhete...

Débora Nascimento em cena de 'Alto Astral'
Reprodução
Débora Nascimento em cena de 'Alto Astral'


Na pele de Sueli em "Alto Astral", Débora Nascimento recebeu um bilhete romântico de José Loreto , seu namorado. Nele o ator escreveu: "Casa comigo? Depois faz um filho comigo?". Em entrevista ao site Gshow, a atriz, que compartilhou a foto do bilhete no Instagram, disse que o pedido foi aceito. "É assim! Sempre! Ou é ele, ou sou eu, mas ele é mais espertinho".

Como os dois moram juntos, eles já se consideram casados. Mas, apesar de não haver uma data marcada, um evento, marcado pela simplicidade, deverá oficializar a relação dos dois. "Tenho vontade de fazer algo 'pé no chão', em casa, nada de megaevento. Com uma flor na orelha, bem a cara da gente. Quero cuidar da decoração, colocar fotos... nosso casamento vai ser assim. Como tudo o que eu tento fazer, tento passar. Muito humano e muito vivo", contou.

Débora ainda disse ter a certeza de que Loreto será um paizão. Mas um filho não faz parte dos planos tão cedo. "Ele é louco para ser pai, é um grude com crianças e todas vão para cima dele, porque é bagunceiro. Ele troca fralda e brinca comigo toda hora, dizendo que quer ter filho, mas sabe que tem que esperar."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.