Atriz de "Império" revelou que o pai tinha ciúmes do cantor Roberto Carlos


Viviane Araújo
AgNews
Viviane Araújo

Viviane Araújo foi uma das convidadas do show de fim de ano, que Roberto Carlos gravou para a Globo nessa terça-feira (9): "Eu amo o Roberto, e sei que ele me ama também. No Carnaval, né? A novela eu não sei se ele está assistindo. Gosto das músicas desde criança e já fui em outros shows. Me lembro que meu pai comprava os discos dele de presente para minha mãe e depois quebrava todos de ciúmes".

Quando o assunto é a novela "Império", ela diz não saber do futuro da Naná: "Eu não sei mesmo. Nós estamos recebendo os capítulos nem com uma semana (de adiantamento). Já saíram algumas notícias que a Naná se casaria com Xana para eles conseguirem adotar o menino, mas para nós ainda não chegou nada disso".

Ela também comentou o afastamento de Drica Moraes da trama: "Eu chorei muito. Ela gostava muito de estar ali, no nosso núcleo. Ficamos muito tristes, mas a saúde tem que estar em primeiro lugar". Sobre a entrada de Marjorie Estiano, ela diz ainda não ter contracenado com a atriz: "Ainda não gravamos juntas e não sei como eles (Naná, Xana e companhia) vão reagir com a mudança da personagem, mas já gravamos uma cena em que eles comentam que estão doidos para ver".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.