Klebber Toledo recebeu o carinho da mãe da atriz, Gioconda, e o ex-casal se cumprimentou com cordial beijo no rosto

Marina Ruy Barbosa
Alex Palarea e Marcello Sá Barretto / AgNews
Marina Ruy Barbosa

Nada de climão. Na noite de terça-feira (9), Marina Ruy Barbosa  levou a mãe, Gioconda, para a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos , em uma casa de show do Rio, e acabou trombando com o ex-namorado, Klebber Toledo .

O ator, que divide o elenco da novela "Império" com a ruiva, se sentou a poucas cadeiras de Marina na primeira fileira do show. A ex-sogra foi a primeira a se levantar para cumprimentar, com um abraço carinhoso, o jovem ator. Em seguida, Marina deu dois beijinhos em Klebber e logo se afastou, deixando a mãe sozinha com ele.

Na saída do evento, a atriz comentou que a situação era normal. "Por que não seria?". Klebber também não viu grandes problemas no encontro casual. "Não sei por que ficam falando essas coisas. A Marina é uma grande amiga e está tudo em paz com a gente", comentou.

Mesmo sem subir no palco, Marina foi destaque por conta de Alexandre Nero , que cantou com Roberto a música "Mulher de 40" e relembrou do romance entre os personagens José Alfredo e Maria Ísis. "Eu estou aqui hoje por ele (Nero) também", falou a atriz antes da apresentação.

Em casa, ela deixou a TV programada para gravar o capítulo que exibiu a briga entre o casal Alfredisis. "Ela vai dar um fora nele, mas é amor o que sente. Só que a Isis foi amadurecendo, foi deixando de ser só aquela 'sweet child' do Comendador. Ela sempre amou o Zé", falou.

Veja mais fotos da gravação do especial de fim de ano do Roberto Carlos:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.