Apresentador grava especial musical para janeiro e faz um resumo de 2014 no “Caldeirão”

Luciano Huck
Anderson Borde/AgNews
Luciano Huck


Luciano Huck , por mais um ano, reuniu os intérpretes das dez canções mais bombadas no ano para gravar um especial. O encontro musical vai render o “Caldeirão de ouro”, previsto para ir ao ar no primeiro programa de 2015. “Fizemos uma seleção das mais pedidas do pessoal ao vivo, pela internet... E já é o quarto ou quinto ano que fazemos inspirados no Globo de Ouro (festival). Hoje é mais especial ainda, porque acabou de ter a revisita do Viva ao Globo de Ouro. Tem tudo a ver", explicou Luciano antes de iniciar a filmagem na tarde desta quarta-feira (10), nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Sobre a diferença deste para os anos anteriores, Luciano brincou: “Acho que só meu terno”. Mas, em seguida, o apresentador fez uma análise da atração. “Acho engraçado, porque você vê a fotografia do cenário pop a cada ano. Você vê o que muda, o que fica, o que se mantém, o que sai... E fica uma fotografia bacana. Luan Santana, Anitta e Thiaguinho, por exemplo, se mantêm firmes, e tem coisa nova, como Ludmilla, que é super gente boa e talentosa, Marcos e Belutti, que não tinha ano passado... Acho muito legal ver quem está chegando e quem fica".

Entre quem fica e quem vai, Luciano mostrou entender de tudo ao revelar qual estilo musical toca em seu iPod. “Bicho, eu sou muito eclético. Vai te assustar um pouco, porque eu ouço de tudo. Primeiro, eu quero ouvir tudo que o público está ouvindo. O que toca nas rádios populares e não populares eu ouço, porque quero entender e gosto de música. O meu Spotify tem playlist de todos os tipos possíveis".

15 anos de “Caldeirão”

Em abril de 2015, Luciano celebra 15 anos de “Caldeirão do Huck”. Para a data, o apresentador planeja uma festa especial. “A gente vai ter que fazer uma festa de debutante em abril com certeza", apostou o apresentador, que planeja trazer uma programação especial. Não só pelos 15 anos de atração, mas também pelos 50 anos de Rede Globo.

Por enquanto, o apresentador prefere não adiantar nenhum de seus planos. “Calma, a gente está aprovando o orçamento. Deixa eu fechar que depois eu falo (risos)". Ainda assim, mostrou que já existe um planejamento para os programas de verão. “Vamos fazer a ‘Super Chance Especial’, volta para o ar 'As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos’, volta também  ‘Torre Copos’...", apontou.

Huck ainda fez um balanço de 2014 para o programa e adiantou que ao menos o quadro “Saltibum” já tem lugar garantido na grade de 2015. “Foi um ano muito interessante, porque a gente mudou muito o programa. Foi um ano que eu não fiz 'Lar Doce Lar', por exemplo, porque são quadros muito grandes e que se a gente quisesse criar coisas novas, era impossível com quadros desse tamanho. Nós experimentamos novidades. A gente vai manter o que funcionou e tem mais algumas novidades”.

Mesmo de olho no futuro, Luciano não deixa de analisar o passado. E, uma forma boa para isso é acompanhar sua atuação nos programas antigos transmitidos pelo canal Viva. “Gosto de assistir de tudo na TV. Quem vive de passado é professor de história, meu (risos). Mas eu gosto de ver. Mais magro e mais jovem”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.