Atriz apresenta especial anual da emissora ao lado de Huck e Jorge Fernando

Prêmio Quem 2014
AgNews
Prêmio Quem 2014


Flávia Alessandra  fechou o trio de apresentadores do “Caldeirão de Ouro 2014” ao lado de Jorge Fernando  e Luciano Huck . A atração foi gravada nesta quarta-feira (10), nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro. “A gente veio zonear, na verdade. Eu e Jorginho (Fernando) viemos para tirar o Luciano do eixo. Acho que vai ser divertido, é bom brincar com esse papel de apresentadora, e com o Jorge do meu lado, que eu amo", afirmou Flávia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Entrando no clima da atração, que traz os intérpretes das dez músicas que mais bombaram no ano, a atriz revelou o que toca em seu iPod. “Esses 10 sucessos que estão aqui são inevitáveis. Eu amo e faz parte do nosso dia a dia. Eu sou bem eclética. Me atualizo no funk com a Jujuba (Giulia, sua filha), né? Ludmilla e outros tantos ela que me apresentou. E depois eu repasso para os amigos (risos)", afirmou a atriz. O programa trouxe, além de Ludmilla , os cantores Valeska Popozuda , Anitta,  MC Guimê,  Luan Santana e Thiaguinho , as bandas Malta e Jota Quest e as duplas Bruno e Marrone e Marcos e Belutti .

Antes da gravação, Flávia ainda falou sobre a festa de 15 anos que está organizando para a filha Giulia. “Nós estamos nos preparativos. Ela faz aniversário em fevereiro. Não vai ter valsa, mas vai rolar dança. O tradicional hoje é tão amplo, né? A gente vai ter a parte do cerimonial, que é a hora em que ela dança com a família. Vai o Otaviano, meus pais, meus irmãos... Cada um dança um pedacinho de música com quem ela se identifica. Vai de U2, Coldplay, Mamma Mia... De tudo um pouco", entregou a atriz. Giulia é a filha mais velha de Flávia, de sua união com o autor Marcos Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.