Apresentador diz que está bem e explica: “Faço este número desde os 12 anos”


Após o susto que passou no palco do “Programa do Ratinho”, Luis Ricardo deixou uma mensagem para seus seguidores no Instagram, afirmando que passa bem. “Oláá! Voltei! Brincadeiras à parte, quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e a todas as pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luis Ricardo! Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação”, iniciou o apresentador.

Na noite desta terça-feira (09), o ex-intérprete do palhaço Bozo sofreu queimaduras leves ao tentar realizar um número de circo com fogo no palco do programa do SBT.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Em seu texto, o apresentador fez questão de ressaltar que não é a primeira vez que faz a exibição e que nunca a faria caso fosse uma tentativa inicial. “Agora que está mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, logo logo estou em casa!! Quero esclarecer também que este número faço desde os 12 anos de idade durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário jamais me arriscaria desta forma, o que aconteceu foi uma fatalidade”, declarou Luis.

O apresentador ainda agradeceu Ratinho e toda a equipe do programa e se mostrou disponível para novos números, ao questionar o diretor da atração. “Qual será nossa próxima aventura? Já estou bolando algumas”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.