Thiago, da dupla sertaneja com Zé Ricardo, emagrece e entra na lista de famosos que estão de olho na balança. Veja na galeria de fotos os famosos que já perderam peso


Quando estouraram com a música "Sinal Disfarçado", (aquela do refrão “vai no banheiro/pra gente se beijar”), Zé Ricardo e Thiago eram chamados de “os gordinhos”. Mas há um ano isso começou a mudar para Thiago. Quem o encontra, percebe uma nítida diferença em sua silhueta.

"Comecei a perder peso sem ver, as pessoas começaram a me elogiar, falando que eu estava mais magro, mais bonito. Aí parei e pensei no que estava fazendo diferente, para que isso estivesse acontecendo. Então decidi continuar emagrecendo”, contou Thiago ao iG .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Desde então, o sertanejo passou a se alimentar melhor e já perdeu 12 kg. “Quando comecei, estava com 122kg, e hoje estou com 110kg”, contou Thiago, que pretende diminuir mais cinco quilos na balança. “Meu foco é chegar e manter os 105 kg. Ganhar músculos, não. Apesar de ter perdido alguns quilos, ainda sou gordinho e quero continuar assim”, declarou.

Seu parceiro musical, Zé Ricardo, já cogita trilhar o mesmo caminho. “Na verdade, a gente não quer emagrecer para ficarmos bombados e com barriga de tanquinho. Envolve saúde e estética. No nosso caso, uns 70% é saúde. Então vamos emagrecendo aos poucos, sem nenhum tipo de procedimento cirúrgico ou alguma dieta maluca”.

No começo da carreira, a dupla passou pelo mesmo que César Menotti e Fabiano. Gordinhos convictos, ouviram muitas pessoas dizerem que eles precisavam emagrecer. “Muita gente, principalmente no início da carreira, falava que a gente tinha que emagrecer. Já chegaram até a falar que a gente não ia virar nada, porque somos gordinhos. Mas provamos que, quando se tem sonhos e com Deus no comando de tudo, não existem barreiras”, disparou o cantor.

Zé Ricardo e Thiago
Divulgação
Zé Ricardo e Thiago

Fechando a boca

Thiago afirmou que não tem sofrido com a nova rotina alimentar. Até porque as mudanças foram mais na quantidade. E na refeição escolhida durante a madrugada, por causa da agenda de shows. “Passei a praticar esporte duas vezes na semana e estou fazendo academia, treino funcional, quando o tempo permite. Melhorei também minha alimentação, sem sofrer, pois como de tudo, só que em menor quantidade. Na verdade, não sigo uma dieta à risca. Só diminuí a quantidade de comida e passei a praticar atividade física. E durante os shows dá para perder algumas calorias”, contou ele.

Os sanduíches da madrugada foram eliminados e se tornaram o maior desejo de Thiago atualmente. “Passei a comer mais salada e diminuí o carboidrato”, contou.

O sertanejo falou também sobre a parte mais difícil durante o processo de perda de peso. “Na minha opinião, o maior obstáculo é o tempo que se leva para ver algum resultado, o que pode levar você a desistir. Quando você começa a ver resultado, você se empolga e quer melhorar cada vez mais”.

Desde então, Thiago notou que o assédio da mulherada aumentou. “Não sei se por esse motivo, pois criamos uma identidade de ‘os gordinhos’, e ainda me chamam de gordinho".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.